MARCINOCA

MARCINOCA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O tapete

Uma linda garota (20 aninhos, loirinha do olho azul...), entra na lojaum turco e pergunta o preço de um belo tapete.

- São 400,00 reaisresponde o turco.
- Moço! Eu só tenho 300,00. Vende por 300,00?
-Não tem como, moça. Esse tapete me custa quase isso!
- Ah!Moço! Vende pra mim?
- Não posso...

E apesar da longa choradeirada menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para ela:
- Se você aguentar uma 'trepada' em cima desse tapete, pode levar ele de graça.
- O que? Trepar? Meter? Transar? O senhor quer dizer fazer sexo?
- Exatamente! Se você der prá mim em cima do tapete, pode levar ele de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR'.
- Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete. O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta do estabelecimento.

A menina já estava pelada em cima do tapete. Quando o turco baixou a calça, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado mesmo.
A moça arregalou o olho, mas, o negócio jáestava combinado. O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a1ª encostada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou.

Voltou prá casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe.

- O que????? - disse a mãe
- Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra!

Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta.

- Não pode peidar! - Lembrou ele... E foi só o turco encostar o 'mandiocão' que a mulher prendeu a respiração, mordeu o lábio e .. peidou.

Voltou prá casa chorando, lamentando, xingando o desgraçado.

A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problema para ela resolver.

E foi lá prá loja do turco.

Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro...

A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente, felizes perguntaram como ela havia conseguido.

Ela respondeu:

- Eu não consegui nada! Eu só estou trazendo ele para lavar. Eu caguei nele!

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!