MARCINOCA

MARCINOCA

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Juramento da cerveja

Minha mão estendida vai na forma de minha “Profissão de Fé” sobre a cerveja:


Creio…

… que devo sempre procurar algo bom em cada cerveja que cruzar o meu caminho

… que toda cerveja sempre merece uma segunda chance

… que a cerveja deve ser olhada pelo que se propõe a ser

… que a cerveja é mais importante que o rótulo

… na importância da intimidade e na falta de pré-conceitos no trato com a cerveja

… que as cervejas não podem ser avaliadas pela origem

… que a cerveja merece respeito


Sete é um número danado: sete são os sete dias da semana, as sete vidas do gato, os sete sábios da Grécia, as sete cores do arco-íris, as sete notas musicais, os sete pecados capitais e os sete anões da Branca de Neve. Sete foram os exemplos e sete, se dizia antigamente, também é conta de mentiroso. Vou tomar cuidado prá não me afastar desse credo e ser tachado de mentiroso. Semana que vem tem o detalhamento desses 7 pontos.

Pão e cerveja,

Lud Gelbinsk

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!