MARCINOCA

MARCINOCA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lula Belle

Uma garotinha perguntou à mãe:

"Mamãe, posso levar a cachorrinha para andar em volta do quarteirão ?"
Mamãe respondeu:

"Não, porque ela está no cio."

"O que é isso?" perguntou a menininha.
"Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem."

A garotinha foi até à garagem e disse:

"Paizinho, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você."

Papai disse:
"Traga a LulaBelle aqui".

Ele pegou uma estopa, embebeu-a de gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse: "Tudo bem, pode ir, mas mantenha Lula Belle na coleira e só dê uma volta em torno do quarteirão".

A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira.

Surpreso, Papai perguntou:"Onde está a LulaBelle?"

A garotinha disse:"Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão e, por isso, outro cachorro a está empurrando até nossa casa. "

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!