MARCINOCA

MARCINOCA

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Show de Metal - Dark Suffering


THE MYSTICAL CAVE
Sábado, 18/10/2008.Horário: 20h30.


Show da banda: Lothlöryen - Folk Metal



Com a participação das bandas:

Ansata Cross - Metal com Atmosfera Mística e Influências Egípcias




Hammurabi - Death/Thrash Metal



Skaldic Soul - Folk Metal (cover de Blind Guardian)



Dark Suffering - Death/Black Metal


Local: MATRIZ - Rua Guajajaras, 1353 - Centro - BH/ MG
Organização: Ansata Cross

Um comentário:

Vini disse...

Mestre ... acho bakana as artes envolvidas no m,undo do Rock, são sempre muito loucas ... bakana ela te chama pro desconhecido ...

esse show deve ser bom .... hein !!!!

Abraços

Vini

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!