MARCINOCA

MARCINOCA

quarta-feira, 27 de maio de 2009

NOVO VÍRUS AVIÁRIO

Assunto: NOVO VÍRUS AVIÁRIO

NOVO VÍRUS AVIÁRIO
Vírus inofensivo

NOME - Galo.

NOME CIENTIFICO - Galosentytulus.

FAMILIA - Sofredores.

GENERO - Serie - B.

HABITAT - Vivem Isolados em pequenos numeros em Minas Gerais, não sãoencontrados em outros Estados do Brasil.
O Virus do Galo não é muito resistente, encontra-se poucas quantidades na Comunidade.

EPIDEMIOLOGIA - A transmissão é feita por pais opressores, que ameaçam suascrias se não forem contaminados pelo "Galo", Numa familia normal o "Galo"não se manifesta.

PROGRESSÃO - Muito lentamente, acredita-se que em 5 anos não existira mais"Galo" no Brasil.

SINTOMAS- A principio o paciente infectado por "Galo" sofre de delirios extremos,sonha com Libertadores, Tokio, titulos, vitorias, etc..., mais algumassemanas a euforia passa, depois disso é choro compulsivo todo dia.

DIAGNOSTICO - Olhos marejados, vermelhos de tanto chorar, religiosidade forado normal ( reza e orações todos os dias), teimosia ( geralmente dizem queTaça do Gelo é importante ) , indica a doença.

TRATAMENTO - Sente o paciente no sofá, mostre DVD's de times como: Flamengo,Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, CRB, Anapolina, Adap, Remo, Sampaio Correia,Tuna Luso, ou qualquer outro time, desde que seja maior que ele ( isso éfacil de achar)


ESSE VIRUS ESTÁ INATIVO DESDE 71

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!