MARCINOCA

MARCINOCA

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

As 30 frases mais faladas antes de morrer

Estas são as 30 frases mais faladas antes de morrer.

1 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
2 - Pode subir que agüenta mais um...
3 - O que acontece se eu apertar este botão?
4 - Vou acender um fósforo...
5 - Não toque em nada!
6 - Esse vai passar perto!
7 - Deixa comigo...
8 - Não puxe o pino!
9 - É uma cirurgia simples...
10 - Você não é homem para fazer isso!
11 - Ahhh! O que não mata, engorda!
12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador...
13 - Vou te denunciar!
14 - Pode falar, doutor, é serio?
15 - Este avião está descendo muito rápido !
16 - Agora só falta um...
17 - Buraco? Que buraco?
18 - Atchim! (dentro do armário)
19 - Vai que dá!
20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...
21 - Não se preocupe, eu sei nadar...
22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...
23 - Ou vai ou racha!
24 - Relaxa... é nóis!
25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!
26 - Não vem vindo carro não, pode ir...
27 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
28 - Atira! Atira! Quero vê!
29 - Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
30 - Tudo bem, mulher... Pode dirigir...

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!