MARCINOCA

MARCINOCA

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Futebol - ZEIROOOOOOOOOOO

texto do CELESTINO RAPOSO - Jornal Super - 21-10-2008

Futebol não tem muito segredo. Quando um time é bem superior ao outro, não há rivalidade que sirva de empecilho para vitórias incontestáveis. E o placar de 2 a 0 de domingo foi, a exemplo dos três triunfos anteriores em 2008, um banho de futebol no penado centenário. Apesar do resultado, há de se destacar o número de gols perdidos. Poderíamos estar celebrando um outro acachapante 5 a 0, que ampliaria o saldo de 10 a 1 sobre o alvinegro de Vespasiano. O lateral Jonathan, que foi muito bem, fsez o gol que o Thiago Ribeiro teve duas chances de fazer, no mesmo local. Alías, as laterais, tão criticadas, foram o ponto forte cruzeirense no clássico. Carlinhos, que não tem a veemência ofensiva do Jadilson, foi mestre no desarme e na marcaçao.



texto do REINALDO CANTAGALO - no mesmo dia

Lamentável, ridículo, bisonho, horroroso, infame e vergonhoso. (QUALIDADES QUE DEFINEM BEM O TIME PATETICO DO GAYLO). Defino assim mais um jogo atípico contra os purpurinados. (TA ESQUECENDO O 5 A 0 DO REGIONAL). Sinceramente, se fosse eu o diretor de futubel do clube, teria mandado embora todos no vestiário, sem poupar ninguém. (UAI, SEMANA PASSADA, CONTRA O URUBU, NÃO ERAM EXCELENTES JOGADORES?) Vão dizer que os rivais foram superiores,(NÃO FORAM. SÃO) mas não vejo assim, o time que Marcelo escalou foi covarde, aceitou a derrota (O QUE SE TORNARÁ UM STATUS QUO) e o jogo dos vaidosos. Não aceitamos nenhuma desculpa, seja qual for. Não adianta mudar o foco para a demissão do empresário Alexandre.
Escapem do rebaixamento, ou seja, façam a sua obrigação e abandonem a Cidade do (GAYLO), pois vocês, atletas de hoje, não merecem o orgulho de envergar a santa camisa preta e branca. Bando de vagabundos mercenários. (UAI, COMO DISSE ACIMA, SEMANA PASSADA NÃO ERAM EXEMPLARES JOGADORES DA ´CAMISA PRETA E BRANCA´EHEHEHEH)

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!