MARCINOCA

MARCINOCA

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aleluia - finalmente descobriram - GAYLOOOOOOOOOO

Aleluia, finalmente criaram cerebro. Descobriram o que todos ja sabiam. Transcriçao do texto do Reinaldo Cantagalo - o fanatico da geral - do super de 12-08-08 `O que falar? Como explicar um atropelamento depois do retorno da Massa (acéfala) à sua casa? Não ha o que dizer. Mais uma vez chegou a hora de juntar os cacos e impedir outros vexames. (como se fosse possivel). Percebemos que esse time chegou ao limite, noa vai conseguir fazer mais do que isso contra equipes mais qualificadas. (ou seja, o time é desqualificado mesmo). Pode buscar vitorias, mas serao em cima de times tao mediocres quanto o Atletico. (AHHHHHHHHHH, FINALMENTE UM GAYLETO CONSCIENTE - MERECE ENTRAR PARA O GUINESS RECORDS). A culpa nao é só dos jogadores, de uma parte deles, sim, pois devem assumir a incompetencia e lutar até o fim contra os fracassos, principalmente dentro de casa: e dos treinadores, pela insistencia na escalaçao de pessimos atletas. (Nao dá pra fazer diferente, pois TODOS SAO pessimos ehehheh). Sem sombra de duvidas, a maior parcela de responsabilidade reside no amadorismo da diretoria, que de atleticana nao tem nada, nem a vergonha na cara necessaria para se afastar do cargo.` conforme estamos lendo, FINALMENTE começa a surgir um pouco de Massa encefalica no lado escuro da lagoa.Há esperança, embora minima, bem entendido. SABEMOS: O MUNDO É AZUL CELESTE.

Nenhum comentário:

JURAMENTO DA GDA

Bem vindos ao blog da Galera Deixa Arder.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Leite, Leite de Fri di Bicho Suco Ardente de Pau Capucho

Te Jogo na Guela e Só Para Quando Chega no Bucho Siriri, Sererê

Cê olha Pra mim, Que eu olho pro cêCê vai me matar mas eu vou te beber

Suco di Cana Caldo di SipóCê me Joga na Poeira, que Te Jogo no Gogó

Eu Não Bebo por Vício, Não Bebo por Nada

Eu Bebo em Golada,Bebo em Golada, Porque no Fundo Desse Copo Tem a Foto da Mulher Amada

Que Não Deve Morrer Afogada

Sai daí Desgraçada !!!!! Glup .... Glup ..... Glup (Beba o Copo Cheio) Ahhhhhh!!!!!

Aceita Estomago que é leite !!!!!